Abdo CHN, Oliveira WM Jr, Moreira ED Jr, Fittipaldi JAS. Prevalence of sexual dysfunctions and correlated conditions in a sample of Brazilian women—results of the Brazilian study on sexual behavior (BSSB). Int J Impot Res 2004;16(2):160–166
Fisioterapia no Tratamento da Anorgasmia
Vivencie plenamente sua sexualidade
O orgasmo é considerado o ápice da relação sexual. Pode ser alcançado por meio da penetração, da estimulação manual, com uso de vibradores, entre outros.
Na mulher, é comum o orgasmo vir acompanhado de aumento da lubrificação vaginal e contrações nos músculos do assoalho pélvico, mas a sensação vivenciada é única para cada pessoa.
Algumas mulheres possuem dificuldade em atingir o orgasmo ou até mesmo não conseguem. Alterações nos músculos da região íntima podem ter relação com essa disfunção.
Exercícios e técnicas específicas, além do uso de aparelhos auxiliam durante os atendimentos. Busque tratamento! Agende sua consulta e inicie seu tratamento.
Benefícios
Proporciona autoconhecimento da região íntima e de todo o corpo
Melhora a percepção, força, coordenação, resistência e tônus dos músculos íntimos
Contribui com a saúde sexual
Para quem é indicado
- Mulheres de todas as idades que apresentam dificuldades em atingir o orgasmo
Você sabia?
Até 43% das mulheres brasileiras apresentam alguma disfunção sexual, sendo a anorgasmia uma das principais
Agende sua consulta
olá
seu pré-agendamento
foi realizado com sucesso
Nossa equipe entrará em contato para confirmar o seu agendamento.
A importância do atendimento personalizado
Todas as mulheres possuem características específicas, e por isso respondem de formas diferentes ao tratamento. Dessa forma, é essencial uma avaliação e um atendimento individualizado, direcionado às necessidades de cada uma.
Tratamentos relacionados
Sobre
Dra Andressa Soares
Fisioterapeuta graduada pela Universidade Federal do Ceará.
Especialista em Saúde da Mulher e da Criança pela Residência Integrada Multiprofissional da Universidade Federal do Ceará - Maternidade Escola Assis Chateaubriand.
Mestranda em Saúde da Mulher e da Criança na Linha de Pesquisa em Atenção à Saúde Materna e Perinatal pela Universidade Federal do Ceará.